quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nova Friburgo terá o 2º Encontro de Vinil no dia 11 de outubro


Quem perdeu o 1º Encontro de Vinil em Nova Friburgo, realizado pelo CULTURANF em junho, tem nova oportunidade no dia 11 de outubro (sábado), das 11h às 20h, no Usina Café (Usina Cultural Energisa), entrada pela Rua Dante Laginestra.
 
O objetivo do 2º Encontro de Vinil em Nova Friburgo é lembrar o quanto os discos de vinil fizeram sucesso, matar as saudades, reconhecer colecionadores da cidade, região e do Estado do Rio de Janeiro, assim como possibilitar que as pessoas comprem, vendam e troquem vinis, ou simplesmente os levem para escutar em um bom toca-discos, que a produção faz questão de ter no local, para valorizar o chiado, que antes podia até incomodar, mas hoje é lembrado com saudosismo.

Os interessados em vender ou trocar uma quantidade acima de 20 discos devem procurar a produção o quanto antes, pois não serão aceitos na hora. Até 20 discos, o colecionar poderá levá-los no dia, sendo que só serão aceitos junto com uma relação contendo títulos/artistas e valores.

A entrada é franca e o evento é recomendado para maiores de 16 anos, porém uma boa oportunidade para os adultos mostrarem o valor dos LPS para crianças e adolescentes; ou seja: menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável.

Quem quiser pode acompanhar os preparativos para o 2º Encontro de Vinil de Nova Friburgo pelo Facebook https://www.facebook.com/encontrodevinil ou pelo site CULTURANF. Os contatos da produção são: culturanf@gmail.com, (22)98146-2493 (Tim), 99962-1911 (Vivo), 98857-6147 (Oi). O evento conta como o apoio da Energisa e da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário