terça-feira, 31 de outubro de 2017

4º Encontro de Vinil será realizado no dia 11 de novembro, em Nova Friburgo/RJ



Nova Friburgo terá um dia dedicado aos ‘bolachões’, os famosos discos de vinil, que já fizeram sucesso em décadas passadas e aos poucos vêm despertando o interesse de novas gerações. No sábado, 11 de novembro, das 11h às 20h, na Usina Cultural Energisa (entrada pela Rua Dante Laginestra – Centro – Nova Friburgo/RJ), o público poderá escutar muita música boa, relembrar momentos inesquecíveis e trocar informações sobre suas coleções e práticas de cuidado para quem ainda os têm.

O principal objetivo do encontro, que já aconteceu em 2014 e 2015, em Nova Friburgo, é identificar e valorizar os colecionadores de vinil da cidade e região e possibilitar a venda, sendo que nessa nova edição, também poderão ser encontrados CDs e artigos ligados à música. Quem não tem mais equipamento de som para discos de vinil poderá matar as saudades, pois no local haverá um toca-discos.

Àqueles que tiverem interessem em vender seus discos durante o evento devem reservar espaço, que é limitado, pelo telefone/whatsapp (22)98146-2493 ou pelo e-mail culturanf@gmail.com. O evento tem entrada franca, mas menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável.

O 4º Encontro de Vinil em Nova Friburgo é uma realização do site Culturanf, com a parceria da Acianf (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo), Cânticos de Sião e JKing, e apoio da Energisa e Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, além, claro, de expositores que participam desde a primeira edição, como CD 102, Kleber dos Santos Araújo, e novatos, como Marcelo Motta, entre outros.

Baile Du Vinil

No mesmo dia do 4º Encontro de Vinil em Nova Friburgo (11/11), o Clube Du Vinil, que funciona na Rua Gustavo Lyra, em Olaria, promoverá o último “Baile Du Vinil” de 2017, no Roqueano Social Clube, localizado no mesmo bairro. O traje é esporte fino e o impresso para casal custa R$30,00 (trinta reais). Informações podem ser obtidas pelo número (22) 99233-5941. Segundo os promotores do baile, “é mais uma reunião de amigos, assim como o Encontro de Vinil”.

SERVIÇO

4º Encontro de Vinil

11 de novembro (sábado)
11h às 20h
Usina Cultural Energisa (entrada pela Rua Dante Laginestra – Centro – Nova Friburgo/RJ)
Entrada franca
(Menores de 16 anos acompanhados dos responsáveis)


Informações: (22)98146-2493 / culturanf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário